Com o objetivo de combater a proliferação do novo coronavírus em Codó, o prefeito Francisco Nagib acaba de assinar um decreto com várias médias emergenciais que estão sendo tomadas pelo governo municipal. Entre as decisões está a proibição de eventos públicos e privados que resultem na aglomeração de pessoas.
Com a decisão, válida por 30 dias, está suspenso o show do cantor baiano Bell Marques, que estava previsto para ocorrer dia 16 de abril durante as festividades do aniversário de 124 de Codó. Segundo o prefeito Francisco Nagib, o recurso, estimado em R$ 250 mil, será investido em equipamentos de prevenção do Covid-19, compra de ventiladores mecânicos para o Hospital Geral Municipal (HGM), montagem da unidade de cuidados intensivos (UCI) e compra de cestas básicas para famílias que sejam impactadas financeiramente pela crise provocada pelo novo coronavírus.
Bela atitude pois realmente temos que nós prevenir e o Prefeito NAGIB tem a cada dia mostrado seu esforço e preocupação junto com sua equipe para juntos com a população combater-mos este vírus. Agora é também fazermos a nossa parte.
Está certo, vamos juntos . Se cada um fizer sua parte já ajuda muito
Era pra Nei fazer o esse show. já era para ter investido .agora vai comprar as coisas mais cara
So falta fazer a tão sonhada uti em Codó