O PSDB realizou, na noite do último sábado (03), a convenção partidária que referendou a chapa para o pleito de 2024, encabeçada pelo prefeito Dr. Zé Francisco. O evento reuniu 10 mil pessoas no espaço externo do Colégio Cívico Militar Codoense.
Milhares de codoenses marcaram presença para testemunhar o lançamento da candidatura à reeleição do prefeito Dr. Zé Francisco. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que continuará com um modelo de administração pautado na liberdade e sem perseguição ao povo de Codó. “Seguirei com um modelo de administração pautado na liberdade e sem perseguição ao povo de Codó.”
Durante a convenção, o médico e ex-vereador Dr. Cláudio Paz foi apresentado como vice na chapa. Ginecologista, ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde, o profissional da saúde traz uma vasta experiência na área da saúde pública, fortalecendo ainda mais a candidatura de Dr. Zé Francisco.
O evento foi um marco de união e apoio popular, destacando a força da coligação e o compromisso com a continuidade dos projetos que vêm sendo desenvolvidos no município.
Quer a oposição aceite ou não, a do prefeito Zé Francisco foi a maior Convenção de todos os tempos em Codó. Em tempo algum nunca houve registro de número maior de pessoas presentes numa convenção, como esta do prefeito Zé Francisco.
Nunca vimos toda a área enorme da praça São Sebastião completamente lotada num único evento.
Sem dúvida, a multidão em apoio ao prefeito Zé Francisco foi uma demonstração de força política e eleitoral que prenuncia uma vitória esmagadora do prefeito.
O grandiosidade da convenção do prefeito levou a oposição a nocaute, restando estrebuchar e falar besteira.
Foi impressionante a maior festa cívica já vista na cidade, a festa da convenção de Zé Francisco.
Parabéns a todos que participaram e organizaram.
Na eleição passada não votei em nenhum candidato mas nessa o meu voto e de minha família é para o Zé Francisco porque foi ele que me deu a escritura da minha casa e botou bloquete na nossa rua e nenhum prefeito fez essa bondade pra pobre.