A construção de uma grande avenida próximo ao supermercado Mateus, previsto para inaugurar no dia 03 de julho, está causando muitos transtornos e prejuízos para os comerciantes da região. Assista ao vídeo no final da matéria
Os comerciantes alegam que a empresa responsável pela obra está desrespeitando as empresas e moradores que residem próximo ao local. Segundo as denúncias, o principal problema é a grande quantidade de poeira, que tem prejudicado aparelhos eletrônicos e afetado a saúde das pessoas.
“A empresa (Construserve) que está construindo o acesso do retorno do Zuza/Matheus não está tendo respeito com as empresas e moradores do entorno da Obra, o uso de rolos compactador vem causando damos aos prédios próximo a obra e não tem uma pessoa responsável para resolver a situação, nem mesmo carro pipa para agoar e minimizar a poeira que está indo para as empresas e residência estão utilizando! Isso tem causado muitos problemas nas pessoas e em eletrônicos”, reclamou um comerciante.
https://www.youtube.com/watch?v=oTaQnb_t81o&feature=youtu.be
SE NÃO FAZ RECLAMAM , SE FAZ RECLAMAM. VÊ-SE QUE É UMA OPERAÇÃO PASSAGEIRA.. O NEGÓCIO É IR TODO MUNDO A PQP.
O maior problema que o Prefeito está enfrentando não é nada mais nada menos do que a maldita INVEJA.
O povo é mesmo hipócrita pois está obra hoje pode sim está ocasionando uns transtornos como todas obras que é feita. Mais este povo e comerciantes da área vão se beneficiar e muito tanto com o fluxo de pessoas que irá aumentar, como seus imóveis que vão ser valorizado. Tinha era que agradecer pelo o crescimento da nossa cidade.
Verdade ninguém agrada os codoences
Lá somente pode está reclamando os donos de imóveis que justamente foram super valorizados com a obra.
Os terrenos e imóveis comerciais e residenciais no mínimo aumentaram 5 vezes o valor de mercado.
Quem quiser vender prédio/imóvel naquela região se tiver escritura de registro eu pago 10.000 à vista….me chama no privado ok.
Povo idiota, não sabe ver nem a cidade crescer, a inveja domina os codoences . Como vai fazer isso sem poeira, sem barulho, sem máquina. Ridículo quem denúncia e quem posta
Então as ruas de Codó não vão mais ser asfaltadas, porque vai causar barulho e transtorno, só em Codó mesmo, durma com uma barulho desse.
Toda obra existe o transtorno de máquinas e equipamentos trabalhando,ora fazendo barulho,ora fazendo poeiras,porém, é poucos dias e quem mora próximo se beneficiará pra vida toda. Pois uma obra dessa magnitude faz com que as avenidas e ruas adjacentes aos redores tenham uma lucratividade muito grande.
Estamos concluindo a obra e logo logo os que reclamam se beneficiarão dessa obra .
Ah,só uma sugestão ao meu amigo blogueiro Marcos Silva,venha nos visitar quando a obra estiver concluída,(amanhã a tarde).
Um grande abraço para todos.