Durou pouco tempo os planos dos integrantes do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de lançar um candidato a prefeito nas eleições de 2020. Eles desistiram da ideia e vão apoiar a reeleição do prefeito Francisco Nagib.
O grupo vinha mantendo diálogo há cerca de três meses e dois pastores com muita influência no meio evangélico eram os mais cotados para ser escolhido como candidato a prefeito do meio evangélico.
Informações extraoficiais dão conta de que o Conselho de Pastores se reuniu com Nagib e teria ficado decidido que as recém-criadas Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial e Juventude serão comandas pelo grupo.
No encontro, também ficou definido que o prefeito vai dá total apoio para a Marcha Para Jesus. O evento será realizada neste sábado (17) e terá duas atrações: Trio FC e Banda Elo.
Procurados, representantes do Conselho de Pastores e o prefeito Francisco Nagib não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.
Vergonha,esse conselho de pastores não Mim representa. Prefeito que faz só por ele e pra sua panelinha. Ainda bem que o meu pastor da minha igreja n está nessa foto. Pq esse prefeito ai depender de mim,nunca mas. Pura vergonha esse grupo de conselhos pastores,apoiar o corrupto desses. Mas é assim,dinheiro fala mas. E o diabo tem os deles mesmo dentro da igreja,aqueles que se fazem de pastor. É como a palavra de Deus fala,ai daqueles.
O conselho de pastores não! Uma minoria liderada pelo m… pastor Carlos, que não tem votos. É um conselho político e não religioso/espiritual, e o único objetivo é o di… , ou seja, usam os púlpitos das igrejas para proveito próprio. Evangélicos, abram os olhos.
A Igreja de Jesus Cristo não depende de política para sobreviver, o que precisamos é orar pelas autoridades, mas sem ficar com o rabo preso a político qualquer. A Igreja de Jesus Cristo não é palanque político, não pode e nunca deve ser refúgio eleitoral para quem quer que seja. A Igreja de Jesus Cristo é soberana e dependente exclusivamente do Senhor, o todo poderoso. É até, digamos, que triste, observar que autoridades eclesiásticas, que representam as mais variadas denominações, se alinharem e ficarem subordinados a políticos em troca de benfeitorias. É importante ressaltar que, os ditos líderes que formam o conselho citado na reportagem, suas atitudes nesse sentido não representa o que pensa a maioria dos membros das diversas congregações evangélicas no município, no estado e no país.
Mas o fim está próximo! Só Jesus Cristo Salva, só Ele é o caminho, a verdade e a vida.
O homem é corruptível, Cristo, jamais.
Deus, o Altíssimo, salve a América.
Bandos de Hipócrates, esses sim, são verdadeiros “LOBOS” vestido em pele de cordeiro.
A igreja do “pastor” Carlos não tem 30 membros..kkkkkk. Essa galerinha não me representa como crente que sou. Os pastores da minha igreja não apoiam essa organização c…. chamada de conselho de pastores. Pastor Fernando Guimarães, caia fora dessa arapuca, não compactue com essa negociata, você é um homem bom. É uma pena!
Realmente, muito triste. Pastores se corrompendo em troca de um “prato de lentilhas”. Recebendo emprego por apoio político. Usando sua influência na igreja com fins interesseiros. Ainda bem que não são todos. DEUS sempre reserva os que não se contaminam. Essa marcha é para Nagibe; para sua reeleição política. Como ele tem dinheiro está comprando todo mundo. Vou deixar para ir na marcha profética da IBANMIC.
O povo como sempre sendo enganado e usado, usam a religião em benefício próprio, inventaram a religião para manter o ser humano preso, preso no medo e na ignorância, infelizmente a falta de educação proporciona isso, pessoas sendo enganadas e servindo de moeda de troca. Chega a ser repugnante. O imperador Constantino fez um excelente trabalho, quando uniu religião, política e poder. Sai dela povo meu!!!
Se essa materia for verdadeiro, não será nada mais, que uma Reparação para com os pastores, que na gestão passada, pastor Carlos era o Secretário Municipal de Juventude, e que segundo informações de terceiros, o Nagib teria acertado para que um pastor ficaria com uma secretaria no seu governo.
Tão conduzindo a igreja para um rumo que os apóstolos nunca levaria. Sinto pena de quem tá fazendo isso, induzindo os incautos para longe da vontade de Deus e do PROPÓSITO pelo qual Cristo ordenou.
Muito triste o que esses pastores estão fazendo, venderam seus ministérios por cargos, sempre acreditei que o pastor Fernando fosse de caráter. Em relação aos outros eu já sabia que era assim principalmente o presidente. Só que eles se esquecem que o povo é que vota.
Aí é tudo farinha do mesmo saco, kkkkkkk
O Conselho de Pastores com suas concepções políticas e/ou politicagens não alienam ninguém. O que eles ou qualquer outro indivíduo com interesses afins fazem é USO DE PESSOAS JÁ ALIENADAS. Sou membro de uma igreja, amo estar lá, respeito e admiro muito os meus pastores, mas jamais me deixaria, ainda mais que isso nunca foi exigido ou se quer mencionado por eles na igreja, votar por ordem ou sujestão que me fizesse ir contra aquilo que eu acredito. Creio eu que esse posicionamento não é característica só minha. Pois não é o fato de ser membro de uma igreja evangélica que tem um pastor como dirigente que faz de mim um ser acéfalo. Então não se desesperem pois fazer parte de igreja A ou B não é sinônimo de burrice. Voto naquilo que acredito embasada em fatos não em obediência cega a quem quer que seja ou por ter rabo preso com alguém.
O que me da nojo é pessoas vim pra redes sociais atacarem pastores e dizendo que é crente. É vergonhoso é isso se esconder atrás de uma rede social pra difamar os outros bando de crentes sarados. Eu não sou mais evangélico mais minha mãe e minhas irmãs são da assembléia de Deus e a cada da minha mãe tava quase caindo por cima dela e quem Deus usou pra ir lá e construir a casa dela foi o pastor Carlos que nem da mesma denominação é, e nunca vi ele falando disso em rede social e nem se vangloriando por aí como muitos faz. Conheço ele hoje me encontro afastado mais no dia que me reconciliar ser na igreja que é pastor porque eu e am8nha família temos grande carinho e amor por ele .É como disse um vagabundo aí ele pode até não ter votos mais Ele tem muitos amigos….Pastor Carlos não olhe pra esses relatores não continua sendo é pessoa especial que o Senhor é. E quem quiser saber sobre a casa é só ir na Vila Bine. Babilônia e pergunta pela casa que o pastor fez pra uma família ou perguntar onde é a casa da irmã Zilda