A Polícia Militar já tem o nome e foto do principal suspeito de matar o radialista evangélico Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, morto com um tiro de espingarda no peito na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 5h. O crime ocorreu na rua Maria dos Reis, bairro Santo Antônio, em Codó, interior do Maranhão.

O suspeito de assassinar Irmão Carlos, como era mais conhecido, foi identificado como Antônio Pereira Vaz, popular “Toinho”. Ele fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

A esposa da vítima relatou a PM que motivo, segundo ela, teria sido por ciúmes. O suspeito não gostava da amizade que a vítima matinha com uma vizinha. “Toinho” tinha intenções de namorar a mulher e por esse motivo teria cometido o crime.

Benedito Carlos Alves Nascimento foi morto hoje no bairro Santo Antônio (foto: redes sociais)

É importante destacar que familiares e amigos garantem que o radialista não tinha qualquer relacionamento amoroso com a vizinha. Irmão Carlos apresentava o programa “A Voz da Assembleia de Deus”, na rádio Eldorado AM de Codó, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h.