Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o caso da mulher morta com um tiro de espingarda pelo namorado, no final da noite desta quarta-feira (30), na rua Francisco Bernardino, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, Raimunda Maria Matos Moreira, de 33 anos, estava em casa quando o namorado chegou armado e iniciaram uma discussão. O suspeito pegou uma espingarda e atirou na região na clavícula da vítima, que morreu ainda no local.
“Ele matou ela por causa de uma discussão por causa da filha dela mas nova. Só que ele já vinha batendo nela há tempos. Tinha muito ciúmes dela. Depois que ele matou ela ele ainda entrou em luta com filho dela ir o tio”, relatou uma testemunha.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. A vítima deixou quatro filhos menores de idade.
Principal suspeito
As autoridades policiais já sabem quem é e a ficha criminal do principal suspeito de ter matado Raimunda Maria, porém ainda não conseguiram capturá-lo.
O criminoso foi identificado apenas como Douglas. Ele já teria sido preso por outros tipos de crimes e também é suspeito de ter matado um homem no bairro Nova Jerusalém.
Deixe um comentário