Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o assassinato de Paulo Henrique Muniz, popularmente conhecido como Batoré, que ocorreu na noite desta terça-feira (13), na rua Agenor Monturil, em Codó (MA). As autoridades agora estão em busca de um jovem suspeito, identificado apenas como Gleydson.

O Marco Silva Notícias conseguiu com exclusividade uma foto de Gleydson. Ele mora na rua 20 de janeiro, no Dallas, mas não é visto em sua residência desde a noite de ontem. Ele fugiu logo após o homicídio e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

Gleydson continua sendo procurado pela polícia após matar Batoré com tiro na cabeça

As autoridades policiais estão mobilizando todos os esforços para localizar e prender o suspeito.

Apreensão da arma do crime

Durante as tentativas de prender Gleydson, a Polícia Militar chegou ao endereço de Claudino Vinicius S. Sousa, que foi encontrado com várias armas de fogo, entre elas o revólver utilizado no assassinato de Batoré.

A prisão de Claudino ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). Testemunhas informaram que ele era vizinho de Paulo Henrique.

O assassinato

De acordo com informações de testemunhas, Paulo Henrique se envolveu em várias confusões na noite de ontem próximo de sua residência. Na última delas, Gleydson apareceu com um revólver e fez pelo menos dois disparos. Os tiros atingiram a perna e cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o HGM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Roubos e furtos

Paulo Henrique Muniz é o autor de vários furtos e roubos de motocicletas e celulares na cidade de Codó. Ele já tinha sido preso várias vezes e também era investigado por suposta participação no tráfico de drogas.