A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó continua investigando o assassinato de Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, que foi morto a tiros depois de sair de uma festa em Codó (MA). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6) próximo de um popular bar/clube localizado na Avenida Cristóvão Colombo, na região da Trizidela.

Segundo a polícia, Sérgio e sua namorada estavam se divertindo na festa e decidiram ir embora do local antes de acabar o evento. Ao entrarem no carro, uma Toyota Hilux, o casal foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

A PM informou que um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do próprio carro. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva Neta, não foi atingida pelos disparos.

O Marco Silva Notícias apurou que Antônio Sérgio era formado em direito e já tinha sido preso pelos menos três vezes pelos crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Logo após executar Sérgio, o autor do crime fugiu do local em uma moto que era pilotada por outro homem. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos até o fechamento desta matéria. Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime.