A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó continua investigando o assassinato de Wemerson Cunha da Silva, de 33 anos, que foi morto a tiros dentro de um salão de macumba em Codó (MA). O crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (16), na Rua Padre Alteredo, no bairro Nova Jerusalém.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o local onde a vítima estava dormindo, efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida.

Uma testemunha ouvida pelo Marco Silva Notícias relatou que no local do crime funciona uma boca de fumo e a vítima teria sido morta a mando de uma mulher com quem supostamente teve um caso.

“Ele morreu foi dentro de uma boca de fumo. Salão de macumba só fachada. Ele era usuário de drogas e a família dele desconfia que teve a participação de uma mulher que teve um caso com ele e ele não queria mais ela”, disse a testemunha, que pediu para não ser identificada.

Wemerson Cunha foi atingido por três tiros e morreu no local. Ele era ex-presidiário e foi liberado há poucos dias de um complexo penitenciário em São Luís.