A bordo de bicicletas e com uma barraca como abrigo, o aposentado Sebastião Pereira Goulart, conhecido como Rachid, de 68 anos, e a ladradora Maria Francisca da Silva Sousa, a Kinha, de 44 anos, viajaram de bicicleta de Codó, no interior do Maranhão, para a cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Casal chegou nesta terça-feira (28) em Aparecida do Norte

O casal deixou a Comunidade Imperial, em Codó, no dia 11 de julho e chegou nesta terça-feira (28) em Aparecida do Norte. Eles levaram 79 dias para concluir o percurso de quase três mil quilômetros. O roteiro percorreu cinco estados e dezenas de municípios.

Mais do que uma aventura em duas rodas, a viajem foi uma jornada espiritual em nome da fé. O destino alcançado pelo casal abriga um dos templos católicos mais famosos do mundo. Eles foram ao local agradecer por milagres que receberam em suas vidas.

Casal saiu de Codó no dia 11 de julho

O principal ponto de Aparecida do Norte é o Santuário Nacional, também conhecido como Basílica Nova. A segunda maior basílica do mundo só perde em tamanho para a basílica do Vaticano e foi inaugurada em 1955, abrigando a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Santuário Nacional, também conhecido como Basílica Nova