Suspeito de cometer vários assaltos em Codó, o adolescente Willa Lima Coelho, de apenas 15 anos, atirou contra uma viatura da Polícia Militar e acabou morrendo após ser baleado. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (5), na Travessa Padre Cícero, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de plantão da Força Tática realizava rondas na região quando observou dois suspeitos encapuzados em uma bicicleta. Ao avistarem a viatura, um deles sacou uma arma de fogo e atirou na direção dos policiais.
Ainda segundo a PM, um dos militares reagiu a injusta agressão e atirou nos delinquentes. O disparo atingiu Willa, que não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada de uma ambulância do SAMU.
O outro suspeito, identificado como Luquinha, também é um adolescente de 16 anos. Ele tentou fugir invadindo algumas residências, mas acabou sendo capturado. Após ser apreendido, o delinquente confessou que estavam em deslocamento com o intuito de matar um desafeto conhecido pelo apelido de “Gordinho”.
A Polícia Militar aprendeu duas armas de fogo de fabricação caseira. Uma delas tem gravado números que fazem referência a uma facção criminosa.
https://youtu.be/pPX19WCPhNY
Willa Lima Coelho é natural de Codó e iria completar 16 anos no próximo dia 14 de janeiro.
Injusta agressão por que?
Se eme tivesse atingindo algum dos pm s …
A polícia esta de parabéns pelo excelente trabalho…
Infelizmente a dor da mãe pela perca do filho, mas o livre arbítrio foi dele, e ele escolheu esse caminho….
Injusta agressão é a maneira mais correta de se relatar o ocorrido. É quando a força de segurança é atacada. Se sempre fosse assim, bandido morto, talvez esses moleques de hoje pensaria duas vezes antes de entrar para o mundo do crime.
Em Codó vejo agoranessas siglas PCC, CV, se esses moleques soubesse como é a vida de quem entra pra uma facção dessa.