A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó continua investigando o assassinato de Maria de Fátima da Silva, de 30 anos, que morreu no Hospital Geral Municipal (HGM) após ser baleada na rua São Miguel, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (31). Ela estava em via pública quando teria sido surpreendida por um homem em uma motocicleta. O assassino sacou uma arma de fogo, disparou várias vezes e fugiu logo em seguida.
Testemunhas também informaram que pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital do município. No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu horas depois.
Maria de Fátima era usuária de drogas e já tinha sido presa várias vezes por furto. Ela morava na Rua Renato Archer, no bairro Codó Novo.
Até fechamento desta matéria as autoridades policiais ainda não tinham conseguido identificar e localizar o suspeito do crime.
Deixe um comentário