Maria de Nazaré Silva Nascimento, de 38 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Duque de Caxias, em Codó (MA). Ela era mãe dedicada de um casal de filhos e sua morte causou grande comoção entre familiares e amigos.
Maria de Nazaré estava na garupa de uma motocicleta Honda Pop preta, conduzida por sua irmã, identificada como Graça. Segundo testemunhas, as duas transitavam pela via quando colidiram com uma carreta bitrem e foram arrastadas por cerca de 50 metros.
A tragédia tirou a vida de Maria de Nazaré, que teve a parte inferior do corpo esmagada pelos pneus do veículo. Graça, que não sofreu ferimentos, ficou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Geral Municipal (HGM) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Maria de Nazaré deixa um casal de filhos, que agora enfrentam a difícil perda da mãe. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.
Eu so quero aqui ressaltar para as autoridades competente da cidade de codó uma atenção para aquele box que foi instalado ali enfrente a casa do Ricardo Archer, ele atrapalha muito a visão de quem tráfego ali naquela via…tem que retirar Dali…eu mesmo ja havia percebido que qualquer momento haveria um acidente ali…
O que atrapalha é a imprudência moço. Vc pode sinalizar fazer o que for .mais se houver imprudência não adianta nada,e em codo a imprudência tem de sobra. Esse acidente aí não teve nada haver com esse barraca de lanche,pois os veículos vinha no mesmo sentido. A imprudência foi quem causou o acidente fatal.