Uma confusão aparentemente banal por causa de cavalos bebendo em um açude quase terminou em tragédia na cidade de Codó (MA). O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na rua do Açude, na Vila Biné.

Imagem ilustrativa

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, tudo começou quando Gilmar Salazar Carneiro, de 51 anos, percebeu que os cavalos estavam bebendo em um açude que supostamente fica na área de sua propriedade. O homem então iniciou uma discussão com o proprietário dos animais.

A confusão rapidamente se intensificou, com ambos os lados trocando acusações e palavras ríspidas. Em certo momento, Gilmar decidiu pegar uma espingarda em sua residência e ameaçou matar o dono dos cavalos.

Foi nesse momento crítico que a vítima, identificada como Gabriel Jhonathan Ferro Oliveira, de 29 anos, resolveu sair do local e acionar a Polícia Militar.

YouTube video

Após uma conversa com os envolvidos, os policiais apreenderam a arma de fogo e conduziram os dois para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó.