Uma grande confusão aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó. De um lado o diretor Luís Henrique e do outro o dono de uma empresa codoense que fornece para a unidade.
Segundo o que apuramos com nossa fonte, há sete dias o dono da empresa teria deixado de fornecer devido ao atraso do pagamento que já durava cerca de quatro meses. O diretor, que em vez de tentar buscar uma solução para o problema, exigiu que o Governo do Maranhão trocasse o fornecedor.
A atitude do gestor da UPA desagradou o empresário que foi ao local saber o motivo da decisão. Luís Henrique teria lhe recebido com grosseria e houve uma discussão entre os dois, inclusive com troca de xingamentos. Por pouco não teve porrada.
A cena lamentável dentro de uma unidade de saúde foi presenciada por diversas pessoas, inclusive pacientes e funcionários.
Nossa fonte não nos forneceu o nome do empresário e não obtivemos sucesso na tentativa de conversar com Luís Henrique.
Infelizmente a UPA virou uma bagunça, antes era um lugar de salvar vidas, hoje uma vergonha!!
Os únicos culpados disso tudo são esses políticos, que não estão bem aí para a população, colocaram uma pessoa que vendia CD’s, que nunca teve experiência com saúde, Codó saúde enterrada literalmente.
Eu como paciente da UPA, posso falar quê era um lugar de referência para saúde Codoense, antes desse moço que aí estar era bom, o outro diretor era mais humano.
Estava lá, foi coisa horrível acabou a ética, virou bagunça total, não se faz um exame na UPA a dias, quem vai pagar infelizmente é o Governador por esse descaso total com a nossa população.
Se o fornecedor da UPA está sem receber que cobre do Governo do Estado/Secretaria de Estado da Saúde.
Desconheço algo nesse governo municipal que não é bagunçado… Kkkkkkk
Cláudio no meu entendimento, quem é responsável pela UPA é o diretor ele é quem tem que correr atrás, somente ele é que sabe da necessidade desse tipo de fornecimento.
Agora o cara é só cadeira, perseguição de funcionários não tá nem aí pra coisa nenhuma só quer status, fica difícil assim meu amigo.
Isso é uma vergonha quantas vezes usei a UPA antes desse homem aí e era melhor.
Ele não sabe o que é gestão, o outro diretor é mais humano, continua ajudando a população, pra mim ele conseguiu uma transferência para meu pai que estava na UPA a mais de 15 dias internado.