Um funcionário do Hospital Geral Municipal (HGM) confirmou ao Blog do Marco Silva que o bacharel em Direito Lauro Pontes não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Ele foi baleado na porta de casa no final da manhã desta quinta-feira (26) por um homem ainda não identificado.
De acordo com testemunhas, Lauro Pontes estacionou seu carro em frente sua casa, localizada na rua Cônego Mendonça, no Centro de Codó, desceu do veículo e quando estava tentando entrar na residência foi surpreendido por um homem armado, que disparou três vezes e fugiu rapidamente do local.
O suspeito, ainda segundo testemunhas, estava vestido com jaqueta preta e calça da mesma cor. Um outro criminoso estaria esperando o atirador em uma moto próximo ao local do ocorrido. Os dois ainda não foram identificados e o caso segue para investigação da Polícia Civil.
Uma pena um acontecimento desta natureza. O que houve para este jovem ser morto desta forma. Conheci os pais dele. Lamentamos.
Infelizmente mais uma pessoa entra para a estatística da criminalidade no município de Codó…
Conheci Lauro Pontes, rei das motos, da época da escola Menino Deus… Que Deus conforte a família e amigos!
PS: Qual o motivo de enfatizar “bacharel” em Direito?
Está na cara que foi um crime de encomenda e premeditado. Qual foi o real motivo? Um crime em plena luz do dia mostrando que precisamos melhorar a segurança na nossa cidade. Uma pena nossa cidade ter ficado tão violenta. Esperamos que os responsáveis tomem as providências.