As festas populares realizadas por diversas prefeituras do Brasil em homenagem a Santo Antônio, São João Batista e São Pedro, são comemoradas tradicionalmente no mês de junho. No entanto o prefeito do município de Codó pensa diferente e, assim como fez no ano passado, resolveu promover a festa somente no mês de julho. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao governo que também nos garantiu que nenhuma atração foi contratada ainda.
A decisão do gestor é um desrespeito a tradição e prejudica os grupos culturais que deverão se apresentar na festa. Agora é esperar se essa deficiência na data da festa será recompensada com atrações de qualidade, pois ano passado também deixou a desejar.
NÃO SABE O MOTIVO NÃO??? VOU JÁ TE DIZER… ALÉM DE SER UM GRANDE DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO DA CIDADE, ELE AINDA ESTÁ ECONOMIZANDO, AS LICITAÇÕES SERÃO EM UM VALOR ABSURDO NO PAPEL, NO ENTANTO, DEPOIS DAS FESTAS DE JUNHO, TODO O MATERIAL FICA MAIS BARATO. POR CONTA DE NÃO SER MAIS FESTA JUNINA… PREFEITO DESMANTELADO…