Nesta terça-feira (10), o prefeito interino de Codó, Camilo Figueiredo, deu continuidade às mudanças administrativas iniciadas em seu primeiro dia de gestão. No Diário Oficial do Município, foram publicadas portarias que exoneram e nomeiam ocupantes de cargos estratégicos, reforçando a intenção de ajuste estrutural em várias áreas da administração pública.
Entre as principais mudanças anunciadas estão:
- Exonerações:
- Fábio Júnior dos Santos Oliveira, coordenador de Atividades Básicas I na Secretaria de Administração.
- Francisca Fernanda Lopes da Silva Melo, chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Casa Civil.
- Edvan do Rego Barbosa, administrador regional na Administração de Cajazeiras.
- Márcia Andréa da Silva Lima, assessora técnica sênior da Secretaria de Saúde.
- Jorge Edson Pitombeira da Silva, diretor de Departamento I na Secretaria de Finanças e Planejamento.
- Maria José Sampaio Silva, secretária adjunta de Assistência Social.
- Nomeações:
- Amarildo Sales de Almeida foi nomeado como administrador regional na Administração da Trizidela.
- Alderlândia da Conceição Araújo assumiu o cargo de coordenadora de Atividades Básicas I na Secretaria de Administração.
- Israel Ferreira da Silva foi designado como chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Casa Civil.
- Carlos Augusto Nascimento de Pádua e Jacyara Teixeira de Oliveira assumiram novos cargos nas administrações de Cajazeiras e na Secretaria de Saúde, respectivamente.
Além dessas alterações, outros servidores foram designados para gerirem fundos municipais importantes, como os de saúde, educação e assistência social, destacando-se:
- Sarah Camilla Almeida Rodrigues, responsável pelo Fundo Municipal de Saúde.
- Solon Pereira da Nóbrega Filho, designado para o Fundo de Educação Básica.
- Eliane Costa Carneiro Figueiredo, assumindo os fundos de Assistência Social, Criança e Adolescente, e Direitos da Pessoa Idosa.
As portarias foram assinadas por Camilo Figueiredo e pelo secretário de Administração, José de Ribamar Sousa de Oliveira.
Clique aqui para conferir o documento completo.
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