O prefeito de Codó, Francisco Nagib, protocolou na última sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Codó, o Projeto de Lei n° 010/2019, que tem o objetivo de criar novos cargos efetivos na administração pública municipal.
Protocolado em caráter de urgência, o Projeto de Lei prevê a realização de um Concurso Público para o preenchimento de apenas 124 vagas. Os salários variam entre R$ 1.140,12 e R$ 4.892,65.
O Projeto ainda vai ser votado pelos vereadores de Codó. Após aprovado, o governo vai definir a empresa e o dia em que será realizado o concurso.
Clique aqui e veja documento completo com todas as informações sobre o certame.
Como sempre o prefeito juntamente com seus aliados, esquece os menos favorecidos, que é o povo que só tem o fundamental, não vai ter vagas pra ensino fundamental meu povo,,, esse concurso não era pra ter se é que isso se chama de concurso uma cidade como Codó, com mais de 200 mil habitantes, aparece isso com 120 vagas
É uma vergonha, e tristeza pra nois codoense..
A farsa é tão grande que a secretaria de administração não quis aparecer nessa foto, isso é uma palhaçada, estão pensando que o povo de Codó é idiota!
Dar pra perceber que a quantidade de vagas não condiz com a realidade de Codó, se vc olhar um proinfancia com mais de 20 professores de educação infantil, ai o projetO de lei consta 10 vagas, isso em uma escola, é lógico que o prefeito quer garantir o máximo de contrato ano que vem, pois é ano de eleição, kd o ministério público?
Isso é uma farsa, se só em um proinfacia tem 20 professores de educacao infantil contratado, como é que nesse projeto mal elaborado por esta administracao incompetente, esta ofertando apenas 10 vagas pa4a professor de educação infantil?, esta na cara que estão querendo enrolar o Ministério Publico, eles querem garantir o maximo de contrato ano que vem, eles sabem que se ofertar mais vagas, ano que vem eles nao poderao contratar em troca de voto!
Dise tudo Joana. Vejam a quantidade de gente contratada e esse edital com o mínimo de vagas e a insegurança porque não se sabe quantas já estão garantidas. O restante das vagas vão servir para o voto de cabresto. Atenta MP.
Uma vergonha isso aí! Nagib nunca mais!
Nenhuma das quantidades de vagas disponíveis condizem com a realidade. FN o prefeito queimação se queima e arrasta o grupo todo, todo mundo leva a fama de incompetente.
Isso é simplismente a realidade do que esse cara pensa dos codoenses,não tá nem aí pra população quer fazer todo mundo de trouxa,tem muitos criticando mais que ano vem tá pedindo voto pra ele .