“Quer conhecer o caráter de uma pessoa? Dê a ela o poder!”. A frase de Abraham Lincoln, ex-presidente dos Estados Unidos, é a que melhor define o jovem estudante de medicina Pedro Neres, filho do prefeito Dr. Zé Francisco (PSD).
Para chegar ao poder, Zé Francisco precisou fazer vários acordos com os membros do intitulado “Grupão Liberta Codó”. Entre eles o de que Rodrigo Figueiredo receberia total apoio como candidato a deputado estadual em 2022. Essa foi uma das condições impostas para que Camilo Figueiredo aceitasse ser vice do médico.
O acordo foi feito era de conhecimento de todos os aliados próximos e de familiares de Zé Francisco, incluindo Pedro Neres. No entanto, após as eleições e a vitória do pai, o jovem se rebelou e decidiu lança-se ao cargo de deputado estadual.
Submisso as vontades do filho, Zé Francisco ainda não se manifestou contrário e agora terá uma dura missão: apoiar a rebeldia de Pedro Neres ou cumprir o acordo feito com os Figueiredos. É claro que a decisão deve ser tomada somente às vésperas das convenções partidárias de 2022.
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
esse rapaizinho se acha quem? nunca fez nada por ninguem agora quer manchar o nome do pai… kkk
deputado? sonha…
Eu não acredito q o Dr José Francisco, não vá honrar sua palavra, q filho é esse q quer desonrar a palavra do pai, vai sonhando q um dia tu vai ser deputado, o povo de Codo não é besta, espero q não seja o início de uma desunião na política de Codo
VAI SER MUITO DURO PARA O PREFEITO APOIAR UM CANDIDATO QUE JA FOI DEPUTADO UMA CARRADA DE VEZES É NUNCA FEZ NADA POR CODO. DO OUTRO LADO O FILHO QUE É ESTUDANTE PROFISSIONAL E AMBICIOSO.
Pedro é um jovem estudioso, inteligente e promissor. Você é um blogueiro que………
Na verdade este grupo estará junto até dias antes das convenções a Deputados e demais cargos, pois aí sim vão se mostrar as cobrar e seus venenos. Até pq ou Rodrigo e camilo saíram comk Deputado estadual e Pedro também, agora a novela está no início.
O compromisso maior de Dr José Francisco é com o povo, pois foi quem o elegeu. Se o filho está pensando no melhor para a população, amém! Também apoio totalmente a interferência do filho, pois esses “acordos” políticos são a grande catástrofe da politica no Brasil.
Se o Prefeito não honrar com seus compromissos políticos, será prefeito de um só mandato, pois não terá credibilidade nenhuma!
Esse Pedro Neres é mesmo um voador… O povo de Codó só conhece ele por conta do pai, isso agora após as eleições, antes ninguém nem sabia que Zé Francisco tinha filho. O correto a se fazer é honrar o compromisso feito com a família Figueiredo. Ninguém nunca pensou na possibilidade de aquele processo dar merda para Zé Francisco e Nagib e Zé ser afastado e Camilo assumir no lugar dele. Aí todos que estão essa agora, irão está cuspindo pra cima.
O menino ta é certo, deixa o rapaz trabalhar!! Rodrigo Figueiredo nao passa de 800 votos, ainda se vendeu pro FC mas nenhum vereador quis ele na presidência da camara
Mesma pessoa do comentário de cima.. não se esqueça que quem se vendeu há 8 anos atrás e saiu a vice do filho do FC! Rodrigo não passa dos 800 votos! Mas o compromisso é com seu avô, que não tem nada menos que 20.000 votos certo…
eu aposto no jovem pedro neres no novo pq nao
Marcos o Dr Zé Francisco está demitindo profissionais da área da saúde com experiência e capacitados ( especializações/pós graduados).
Isso tem ocorrido no HGM, Postos de Saúde, CEO odontológico, Cras, etc..
Muitos inclusive filhos de Codó.
Estas demissões é um ato do Prefeito .