Em meio aos diversos alertas sobre o risco de infecção pelo novo coronavírus, codoenses continuam ignorando as orientações das autoridades. Na manhã deste domingo (22), o Mercado Centra de Codó ficou lotado. A movimentação preocupa pela quantidade de pessoas expostas ao risco.
Restaurantes Populares fornecem mais 319.217 mil jantares a R$ 1,00 em todo o Maranhão
Em um mês de liberação do jantar a R$ 1,00 nos Restaurantes Populares do Estado, a aceitação dos usuários foi além do esperado. Mais...
É complicado demais…. Por um lado tem o perigo do vírus, porém, o único meio de vida que muitas dessas pessoas tem está aí. Acho que falta o incentivo do poder público, garantir pelo menos uma renda a essas pessoas para que não saiam de suas casas e não passem fome fazendo tal gesto.
Outra coisa, ninguém vai passar do.e, tem que sair mesmo, pra comprar alimentos ou pra trabalhar pra conseguir alimentos, pq o mundo ainda não parou. Temos nossas necessidades básicas. Essas pestes desses ricos ficam viajando direto pra trazer tudo quanto é doença aos pobres que só saem de casa só pra trabalhar ou pra comprar seus alimentos.
Um falido se recupera, entretanto, um falecido não.
Falta conscientização da populacáo que deve ficar em casa para salvar a sua vida e das outras pessoas que podem vir a ser infectadas.
Temos que pensar de forma solidária e responsável porque um ato desse pode levar a centenas de mortes.
#ficaemcasa#
#vidasdependemdessaatitude#
Esse povo aí ignorante vai matar todo mundo disgraca fica em casa peste