Um codoense identificado como André Guimarães Silva, de 29 anos, morreu de infarto dentro de uma viatura da PM após participar de um assalto a uma joalheria na tarde desta terça-feira (20) na cidade de Açailândia (MA). Outros dois bandidos também morreram.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação criminosa teve a participação de sete bandidos, entre eles um timbirense identificado como Josierique dos Santos.

Ainda segundo a PM, os assaltantes sequestraram um motorista de aplicativo e o fizeram de refém em uma chácara. Logo em seguida, usaram o carro da vítima para assaltar a joalheria.

Durante a fuga, os criminosos foram interceptados pela PM e reagiram atirando contra os policiais. Na troca de tiros, um dos bandidos foi baleado e morreu antes de chegar no hospital. Outros três assaltantes foram presos e um deles infartou dentro da viatura.

Após a troca de tiros, os policiais descobriram a localização do cativeiro do motorista de aplicativo e foram recebidos a tiros por um bandido que estavam no local. Os militares reagiram e conseguiram matar o criminoso.

A Polícia Militar informou que três assaltantes morreram e outros dois foram presos. Duas mulheres que participaram da ação conseguiram fugir e ainda não foram localizadas.