Um codoense identificado como Welington Novais Ramos, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Central, no bairro Pai Geraldo, em Caxias (MA).
De acordo com informações da Polícia Militar, Welington Novais estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto. Um deles sacou uma pistola e fez vários disparos. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram três cápsulas de munições .40. O material foi recolhido por uma equipe da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Nossa equipe de reportagem descobriu que Welington Novais estava preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado no Sistema Prisional em Caxias no último dia 19 de abril.
O corpo do codoense está sendo velado na residência da família, localizada na rua Bahia, no bairro Codó Novo. Não há informações sobre a hora e local do sepultamento.
Vale lembrar que a vítima a uns 10 anos atrás, assassinou a sangue frio um cidadão no salão São Raimundo por pura maldade. ” Quem com ferro fere, com ferro será ferido”
[…] Welis Novais é irmão de Welington Novais Ramos, que também foi executado a tiros no dia 13 de maio. O crime ocorreu na Aven…. […]