Bárbara Lethycia estava com amigos e o noivo para curtir a passagem do cantor Gustavo Lima, em São Luís, no último sábado (30), e ficou feliz quando viu o artista descendo para cumprimentar o público.
Sem perder tempo, ela pegou o celular para gravar aquele momento único. O que Bárbara não esperava era flagrar um homem esticando o braço e arrancando o colar do cantor enquanto ele cumprimentava os fãs.
“Fiquei em choque. De início, não percebi o furto. Quando cheguei em casa que percebi. Primeiramente, achei que era uma fã, porém depois botei o vídeo em câmera lenta e percebi que depois ele [Gusttavo] pegou na mão de uma fã, alguma mão masculina puxou o colar de uma vez”, disse Bárbara, que mora em Codó e é professora Mestra em ensino de Ciências e Matemática.
Assim que ela postou o vídeo (veja mais abaixo) nas redes sociais, o assunto bombou. Bárbara, que é fã há anos de Gusttavo Lima, disse que não esperava toda a repercussão.
“Tô chocada com isso tudo, com toda a repercussão do vídeo. Mesmo depois do acontecido, ele cantou muito e continuou o show como se nada tivesse acontecido, dando o melhor dele. Eu só quero que Gustavo me veja e me chame pra cantar com ele”, disse Bárbara, que também sonha em ser cantora.
Ainda sobre o flagrante, a professora conta que agora é hora de refletir e não normalizar esse caso, que para ela se tratou, de fato, de um roubo contra o artista.
“Eu creio que foi mesmo proposital. Foi direto no colar. Mas o que acho importante é a gente não normalizar isso. É um absurdo”
Gusttavo Lima esteve em São Luís para o show da turnê “Buteco”, realizada em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado.
No vídeo (veja abaixo), registrado pela fã Bárbara Lethicya, Gusttavo aparece descendo do palco acompanhado de vários seguranças. Logo em seguida, ele é puxado pelo braço e tem o colar arrancado do pescoço por uma das pessoas que o estavam cumprimentando. Após ter o acessório puxado, ele arregala os olhos e pede calma.
“Calma, calma! Que isso?”, disse ele.
https://www.youtube.com/watch?v=CIpyvwohxnc
O vídeo viralizou nas redes sociais. Não se sabe se o cantor e os seus seguranças não perceberam a pessoa arrancando o colar ou se eles decidiram ignorar o que tinha acontecido. Até o momento, Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso.
Um dia depois, o cantor ainda passou por outro ‘perrengue’. Quando estava a caminho do aeroporto de São Luís, o artista enfrentou um alagamento na Avenida Santos Dumont após uma forte chuva. Em um vídeo postado em sua rede social, o cantor mostra a inundação no local e comenta: “Ô São Luís diferente. É chuva menino!”.
Com informações do G1
Deixe um comentário