O codoense que foi testado com o novo coronavírus gravou um áudio tranquilizando seus amigos. Ele confirmou que esteve em São Luís e sentiu febre e dores no corpo quando esteve em Caxias nesta segunda-feira (20).

Em isolamento domiciliar, o paciente também revelou que sentiu irritação e dor na garganta e tomou medicamentos. Ele disse ainda que procurou o hospital, fez um exame para o Covid-19 e tranquilizou afirmando que vai passar 15 dias em sua residência para se recuperar da doença.

“Galera, é só um examezinho que vou fazer aqui porque tô vindo de duas viagens de risco, que São Luís tá muito forte a pandemia lá de São Luís e Caxias. E eu senti uma febre segunda-feira em Caxias e senti dores no corpo, mas graças a Deus a febre passou, a dor passou. E em Caxias, sexta-feira, eu também senti uma dor na garganta, onde veio uma irritação na minha garganta. Mas eu me mediquei, tomei dipirona, tomei medicamentos, chá de limão com alho e procurei também ir no hospital fazer exame, me prevenir né, porque essa pandemia aí tá muito grande, aí eu tô aqui no HGM pra fazer exame, passar alguns dias em casa descansando, mas não é bicho de sete cabeças não. Já já nós estamos na ativa de novo, com fé em Deus, passar uns 15 dias em casa me recuperando dessa febre”, detalhou o codoense.

Mais cedo o Blog do Marco Silva revelou que o codoense confirmado com o novo coronavírus tem 50 anos de idade e trabalha como motorista da indústria FC Oliveira.

Não vamos divulgar o áudio para que o codoense tenha sua identidade preservada e não seja identificado através de sua voz.