A codoense Arleth Freitas Carlos, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) em Brasília, após passar por uma cirurgia para retirada de um grande tumor no cérebro.
O procedimento cirúrgico em Arleth Freitas foi feito nesta segunda-feira (14) no Hospital de Base do Distrito Federal e durou cerca de doze horas. Os médicos conseguiram remover com sucesso a maior parte do tumor. No entanto, o estado dela era grave e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
“Infelizmente o resultado foi péssimo… Como esperado para 20% desses pacientes uma complicação cardiovascular grave aconteceu e a paciente faleceu”, informou um dos médicos que realizou a cirurgia.
O caso de Arleth ganhou destaque nas redes sociais após o marido dela gravar um vídeo pedindo ajuda para fazer a cirurgia da esposa.
LAMENTAVEL a notícia da morte desta CODOENSE. TUDO NOS levava a crer que a cirurgia tinha sido um sucesso já que foi realizada pela equipe do futuro Secretário de Saúde. VAMOS colocar os pés no chão e deixar de fazer auto promoção. A situação é na realidade,outra. Vá com calma Doutor que o Santo é de barro.
Lamentável , acredito que todos acreditava ela poderia sair bem dessa cirurgia , aparentemente parecia bem .
Seu riba fica na tua vai cuidar do teu chifre corno safado que é disso q vc entende .
Eita baxaria