Um curso presencial do SENAI, em convênio com a indústria FC Oliveira, está sendo alvo de reclamação de um morador de Codó, que alega que as inscrições foram divulgadas somente após todas as vagas terem sido preenchidas.

O cidadão, que prefere não se identificar, relata que estava navegando na internet na quarta-feira (17) quando viu a divulgação do curso de Eletricista Industrial nas redes sociais. Interessado na oportunidade, ele decidiu passar a noite em frente ao prédio onde seriam feitas as inscrições, o qual pertence ao Grupo FC Oliveira.

Cidadão passou a noite em frente ao prédio onde seriam feitas as inscrições, o qual pertence ao Grupo FC Oliveira.

Na manhã desta quinta-feira (18), após passar a noite no local, o cidadão foi informado por um vigilante que todas as vagas para o curso já estavam preenchidas.

“Eles divulgaram a inscrição depois que todas as vagas já estavam preenchidas ou reservaram as vagas apenas para os funcionários da FC Oliveira. A população está carente de empregos e de cursos profissionalizantes para conseguir uma oportunidade na região. Até nos cursos do SENAI há corrupção em Codó”, lamentou o morador.

Cidadão passou a noite em frente ao prédio onde seriam feitas as inscrições, o qual pertence ao Grupo FC Oliveira.

Nenhum representante da empresa FC Oliveira foi encontrado para comentar a denúncia.