Com gols de Marcos Pimentel, Pedro e Adryan (duas vezes), a Seleção Codoense venceu a equipe de Cândido Mendes por 4 a 0 e se tornou a bicampeã da Copa BR de Seleções. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (16) no Estádio Renné de Matos Bayma.
Com o gramado encharcado devido a intensa chuva que caiu em Codó durante todo o sábado, as equipes tiveram dificuldades para construir as jogadas. O primeiro tempo terminou com o placar magro de 1 a 0 para a Seleção Codoense.
Mais soltos e com o apoio da torcida, os jogadores de Codó partiram pra cima de Cândido Mendes e fizeram 3 gols na etapa final. Com o resultado de 4 a 0, a Seleção Codoense consagrou-se bicampeã da competição, pois também haviam conquistado o título em 2017.
O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e sua equipe de governo estiveram prestigiando todo o evento. O gestor se mostrou feliz com o título da Seleção Codoense e com a presença de mais de 2 mil torcedores no estádio.
“É um prazer muito grande poder assistir esses meninos jogarem, poder vê-los se esforçando para conquistar esse importante título para nossa cidade. A torcida também está de parabéns por ter vindo apoiar nossa seleção”, disse Nagib.
Enquanto tava falando da seleção, eu tava achando uma maravilha. Agora falou nesse prefeito, aí cagou tudo