Estudantes e professores codoenses saíram às ruas, na tarde desta quinta-feira (30), em mais um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro.
O ato em defesa das universidades federais, da pesquisa científica e do investimento na educação básica contou com a participação de alunos do IFMA, UFMA, IEMA e UEMA. Professores, servidores e estudantes da rede de educação municipal e estadual também estiveram no movimento.
Veja as fotos:
De novo essa palhaçada? Enquanto isso os alunos ficam sem aula
Aposto como vc sempre estudou em escolas particulares, faz faculdade privada .. porque se vc fosse da rede pública vc nao estaria com todo esse debochamemto…
Bjs.
Presta mais atenção no que vc digita.
Aí vc se engana, na UEMA não teve corte não, pelo menos não soube!
Joana, se não for por essa palhaçada, daqui a pouco, em vez de ficarem sem aula, acabarão ficando sem escola.
Parabéns ao alunos!
Educação não é despesa, é investimento.
A Dilma estocadora de ventos e o Lula cachaceiro, cortaram muito mais e não vimos nada de protestos, manifestacoes tendenciosa partidaria, simplesmente isso, na época do PT, o dinheiro ia pelo ralo, que até hoje tem universidades que nunca prestou contas, sem prestar contas, até eu vou usar os recursos do jeito que eu quiser.
Eduardo 30 de maio de 2019 at 20:56
Seu Comentário está aguardando moderação.
Joana, se não for por essa palhaçada, daqui a pouco, em vez de ficarem sem aula, acabarão ficando sem escola.
Parabéns aos alunos!
Educação não é despesa, é investimento
Meia dúzia de “pelados”. Quando a Dilma cortou 10 bilhões, ficaram com o rabo entre as pernas, ai vem o congelamento de 2,2 bi ficam se achando o dono da razão, bando de idiotas inúteis.
Vão caçar o que fazer cambada de vagabundos
Valdeci Calixto apoiando movimento estudantil de olho nas eleições, que vergonha, usando alunos como trampolim político, que cowisa feia!
Palhaça