Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União a lista de municípios habilitados para a implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Codó está fora da relação.
De acordo com a Portaria N° 1.240, de 18 de maio, cinco municípios estão habilitados: São Luís, Peritoró, Caxias, Açailândia e Barra do Corda. Serão 128 novos leitos, que serão usados para o tratamento de pacientes infectados pelo Covid-19.
É muita falta de respeito com os Codoense não que as outras cidades não mereça mas é revoltante ver que os políticos eleitos como Senadores, Deputado Federal e Estadual não tem força política, e nem voz a ponto de garantir a tão sonhada UTI para a nossa sociedade quando precisar… Pior ainda estamos necessitando por causa da pandemia… Lamentável… Políticos eleitos em nossa cidade só defende os seus interesses. Fico puto com isso.
É vergonhoso para Codó e aqueles que dizem representar sua população. Amigo Marcos Silva deixo aqui uma sugestão: convide vereadores, prefeito, deputados e senadores a explicarem o motivo de mais esta vergonha para Codó. Ou eles só querem aparecer quando a notícia é boa? A população quer saber a verdade!
Tem que cobrar é em outubro. Cadê o todo poderoso Márcio Jerry.
Cadê os dois senadores cadê o deputado federal cadê o deputado estadual cadê o governador prefeito Malgib.Cade sua Moral seu Prestígio com os poderosos.agora é a hora de vc mostra Força por povo.