Os radialistas Genivaldo Cobra, Osvaldo Mãozinha, Bernardo do Grupo e Gildo Brito foram demitidos da rádio Eldorado AM de Codó. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (23) após o prefeito Zé Francisco não cumprir o acordo que havia fechado com o empresário que arrendou a emissora.
O empresário Marcos Roberto, que arrendou a rádio Eldorado AM, comunicou aos ouvintes que os radialistas ligados ao prefeito Zé Francisco não fazem mais parte da programação da emissora.
“A partir de amanhã a gente vai começar a colocar no ar, de sete horas em diante, no programa do Cobra, não tem programa do Cobra, a partir de amanhã, não tem programa do Gildo, não tem Mãozinha”, garantiu Marcos Roberto.
Os radialistas Adalberto Miranda, César Santos e Sousa também foram afastados da Eldorado AM. Os principais programas da emissora agora serão comandados pelo próprio diretor Marcos Roberto, que decidiu romper após não receber o valor que havia fechado com o governo de Zé Francisco.
Ó beleza!
Achei fpi pouco.
Bando de falso, babão, mentirosos. Mais uma despromessa do Zé Mentira que deu rasteira em todo mundo.
Bando de babão, falso, fizeram o diaxo com o pobre do ex diretor e ainda ficaram perseguido o rapaz , agora , toma no de vocês cambada de falsos.
Tudo falso
Tudo mentirosos
Tudo hipócrita
Prefeito falso
Maozinha falso
Cobra falso
Adalberto falso
Cambada de falsos
Todo castigo é pouco.
Esse gildo falso tbm.
Baba tanto que mha o microfone.
Toma pra vcs. Achei foi pouco.
Desses aí só quem eu gostei de ter saído foi o babão do cobra safafo e mentiroso, o outros são marionetes nas mãos desses políticos.
Zé Francisco dê serviço ao povo codoenses, tanta gente desempregada, tanta gente querendo uma vaga de servidor municipal. Ajude esse povo sofrido. Coloque a galera pra trabalhar. A galera estão na desgraça. Tanta gente ai que não merece tá dentro da prefeitura.
Governo praga total!
[…] Com a decisão, os radialistas Genivaldo Cobra, César Santos, Bernardo do Grupo e Gildo Brito continuam proibidos de entrar na Eldorado AM. Eles já chegaram a trabalhar na emissora, mas foram afastados no final de agosto após o prefeito de Codó não cumprir o acordo que havia fechado…. […]