Preso no final do mês passado por agredir a própria mãe com chutes e socos na cara, o vagabundo Francisco Carlos Costa Igreja, de 29 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (10) após novas agressões contra seus familiares. O caso foi registrado na travessa São José, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, o vagabundo estava agredindo sua mãe e outros parentes dentro de casa quando um homem pegou uma espingarda e meteu tiro no abdômen do criminoso. O bandido caiu igual manga madura e (infelizmente) acabou sendo socorrido e levado para a UPA de Codó, onde permanece estável.
A Polícia Militar informou que o autor do disparo se evadiu do local. O cidadão abandonou a arma de fogo, que foi localizada pelos policiais e entregue no plantão da Polícia Civil.
Testemunhas revelaram que o cidadão que atirou é um parente do vagabundo. Ele e outros familiares eram ameaçados e agredidos com frequência pelo criminoso, que já foi denunciado várias vezes as autoridades policiais.
Pq riscou infelizmente?Eu afirmo infelizmente ele foi socorrido,infelizmente ele passa bem. ..
A justiça é que erra em manter esse cara solto. Colocando em risco a segurança de todos. A justiça brasileira é a primeira a causar insegurança à população..