Na manhã desta sexta-feira (27), uma aposentada identificada como Irailde, que reside em uma espécie de bangalô no terreno da mansão do empresário Chiquinho FC, fez uma declaração surpreendente em um grupo de WhatsApp.

Demonstrando descontentamento com uma publicação sobre o deputado estadual Francisco Nagib, Irailde aconselhou o jornalista Marco Silva a cessar suas matérias sobre Nagib e a focar sua atenção em Chiquinho FC, que é candidato a prefeito de Codó pelo Partido dos Trabalhadores.

Ela alertou que, se Chiquinho FC vencer a eleição, o jornalista poderá ter que deixar Codó, afirmando que o empresário não é conhecido por perdoar.

“Marco Silva te aquieta, que se Chiquinho ganhar essa eleição meu amigo. Vou te dizer, mexe com ele, mas não mexe com Francisco Nagib. Tu sabe que Junior foi criado por ele, mas Francisco Nagib foi o único filho dele (…). Francisco Nagib perdoa, mas Chiquinho não perdoa. Eu se fosse tu deixava dessas coisas, porque se Chiquinho ganhar meu amigo, vai logo arrumando a mala pra ir embora”, revelou Irailde.