O megaempresário Chiquinho FC (PT) sentiu ontem o impacto negativo da sua rejeição após a notícia de que Zito Rolim declarou apoio à sua pré-candidatura para prefeito de Codó.

A decisão de Zito foi comunicada ao governador Carlos Brandão durante uma reunião no Palácio dos Leões, que contou com a presença de Chiquinho FC, Biné Figueiredo e Camilo Figueiredo.

Apesar de Zito e Chiquinho não confirmarem publicamente a informação, Camilo Figueiredo revelou em áudio que Zito teria, de fato, confirmado seu apoio ao pai do deputado conhecido pelo caso das “rachadinhas”.

A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, causando revolta entre muitos apoiadores de Zito, que sempre foi considerado favorito para vencer as próximas eleições. A insatisfação se transformou em críticas a Chiquinho FC, com muitos eleitores afirmando que não votarão no megaempresário, mesmo com o apoio de Zito.

Diante das centenas de comentários negativos, Chiquinho determinou que seus aliados negassem a informação, apesar do áudio de Camilo confirmar o apoio.

Fontes próximas a Chiquinho revelaram que ele ficou muito surpreso com a repercussão negativa. O empresário esperava que a notícia do apoio de Zito fosse o impulso necessário para crescer nas pesquisas, mas deparou-se com uma realidade totalmente diferente. Em vez de elogios, recebeu uma enxurrada de críticas.

YouTube video