Continua repercutindo em todo o Maranhão a morte de um bebê de apenas cinco dias de vida que morreu no Hospital Geral Municipal (HGM) a espera de uma transferência para uma unidade de saúde especializada em São Luís.
A influenciadora digital Lindajane Carvalho, irmã do bebê, acusou o hospital de ter matado a criança. Já a mãe do bebê responsabilizou o prefeito e seu filho deputado pelo que ocorreu com o filho.
Apesar da gravidade do caso, o prefeito Chiquinho do PT ignorou a morte do bebê no hospital de sua responsabilidade e seguiu cumprindo agenda normalmente. Ironicamente, ontem a noite ele participou de uma festa das Mães enquanto outra mãe chorava a morte de seu filho. Já neste domingo, o prefeito esteve presente em um evento promovido por um vereador e em um torneio de Jiu-Jitsu.
A atitude do prefeito está sendo duramente criticada pela população, enquanto uma família chora a mãe de um bebê, Chiquinho do PT mostra sua falta de sensibilidade.
Ué, não vejo ninguém falando do que ocorreu, embora tenha sido lamentável. Mas o blog já procurou saber da equipe médica o que, de fato, teria acontecido?