Lançado em 1984, o filme americano Os Caça-Fantasmas conta a história fictícia de três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Após serem demitidos, os três resolvem criar uma empresa especializada em casos de aparições sobrenaturais.

Filme Os Caça-Fantasmas (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)

Se Os Caça-Fantasmas realmente existissem teríamos que chama-los para salvar Codó, um pequeno município do interior do Maranhão, onde vários funcionários fantasmas estão assombrando o prédio da prefeitura da cidade.

Depois de revelar que Walney Filho, Junior Oliveira e Edson Cobel são funcionários fantasmas, o Marco Silva Notícias agora descobre que o ex-vereador Ivan do Naby também recebe salário sem trabalhar no governo de Zé Francisco.

Ex-vereador Ivan do Naby (foto: Google)

Concidentemente, os quatro fantasmas descobertos são empregados no Gabinete da Secretaria Municipal de Governo, departamento ligado diretamente ao prefeito Zé Francisco. Assim como Edson Cobel, Ivan do Naby fatura mensalmente o valor de R$ 3.450,00, incluindo uma generosa gratificação de R$ 1.150,00.

O salário do ex-vereador seria para trabalhar presencialmente, no entanto, ele nunca foi visto no local que deveria exercer sua função.

Contracheque do ex-vereador Ivan do Naby

Procurado ontem (16) por nossa equipe de reportagem, Ivan do Naby não respondeu nossos questionamentos até o final da manhã de hoje (17).

Como Os Caça-Fantasmas só existem na ficção, vamos ter que chamar o famoso Padre Quevedo para desvendar o mistério dos fantasmas do governo de Zé Francisco.