Lançado em 1984, o filme americano Os Caça-Fantasmas conta a história fictícia de três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Após serem demitidos, os três resolvem criar uma empresa especializada em casos de aparições sobrenaturais.
Se Os Caça-Fantasmas realmente existissem teríamos que chama-los para salvar Codó, um pequeno município do interior do Maranhão, onde vários funcionários fantasmas estão assombrando o prédio da prefeitura da cidade.
Depois de revelar que Walney Filho, Junior Oliveira e Edson Cobel são funcionários fantasmas, o Marco Silva Notícias agora descobre que o ex-vereador Ivan do Naby também recebe salário sem trabalhar no governo de Zé Francisco.
Concidentemente, os quatro fantasmas descobertos são empregados no Gabinete da Secretaria Municipal de Governo, departamento ligado diretamente ao prefeito Zé Francisco. Assim como Edson Cobel, Ivan do Naby fatura mensalmente o valor de R$ 3.450,00, incluindo uma generosa gratificação de R$ 1.150,00.
O salário do ex-vereador seria para trabalhar presencialmente, no entanto, ele nunca foi visto no local que deveria exercer sua função.
Procurado ontem (16) por nossa equipe de reportagem, Ivan do Naby não respondeu nossos questionamentos até o final da manhã de hoje (17).
Como Os Caça-Fantasmas só existem na ficção, vamos ter que chamar o famoso Padre Quevedo para desvendar o mistério dos fantasmas do governo de Zé Francisco.
É uma farra.
É mais um cara de sorte.
Indago:
1- Quem era do lado do Prefeito nas eleições ganham pelo menos a metade desse valor que a turma que era oposição recebe hoje?
2- Bestas são os que se dedicaram dia e noite para agora os que estavam contra hoje ganharem um super salário.
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Eita e os puxadores de saco sem voto só resta engolir.
Cadê o MP que não vê isso aí é dos outros também.
O pior de tudo é que nada acontece com esses usurpadores do dinheiro publico e o sr. prefeito nada responde por isso, pois provam que os contratados em questão prestam sim serviço, DO NADA aparece um documento que comprove suas idas diárias a seus respectivos locais de trabalho.