A Polícia Civil prendeu, no final da tarde deste domingo (16), o marido e o sogro de Adriana Oliveira, de 27 anos, que foi assassinada a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, a 297 km de São Luís.
O crime ocorreu no último sábado (15) e gerou grande comoção na cidade, já que Adriana era uma influenciadora digital muito conhecida e querida. Ela compartilhava sua rotina pessoal e realizava publicidades nas redes sociais.
Segundo as investigações, Adriana foi morta por um criminoso que entrou na residência e disparou três tiros, mesmo com a presença de seu marido, que não foi atingido. Durante depoimento, Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, marido da vítima, afirmou que viu o criminoso chegar à casa em uma moto, efetuar os disparos contra Adriana e fugir em seguida.
O sogro de Adriana, conhecido como Antônio do Zico, também foi ouvido e corroborou a versão do filho. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, responsável pelas investigações, decidiu prender ambos em flagrante.
O corpo de Adriana foi encaminhado a São Luís, onde passou por perícia, e já foi retornado a Santa Luzia, onde ocorrerá o velório.
Em suas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), se manifestou sobre o caso, afirmando que a investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil de Santa Inês e São Luís.
Deixe um comentário