Um casal em uma motocicleta foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (24), na Avenida Santos Dumont, em Codó (MA). O suspeito do crime seria um rival de uma das vítimas.
De acordo com informações de testemunhas, o casal transitava pela avenida em uma moto quando foi surpreendido por um homem, que disparou pelo menos três vezes. Dois tiros atingiram as costas de Carlos Henrique de Salazar Lira e um acertou a mão de sua namorada, uma mulher que não teve seu nome revelado. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade.
A Polícia Militar informou que o homem baleado já foi preso por tentativa de homicídio e roubo. O autor dos disparos fugiu e, segundo a vítima, é um criminoso conhecido como “Cheiroso”.
Pouco tempo depois do ocorrido, uma equipe da Força Tática da PM encontrou o pai do homem baleado com uma pistola 380 em frente à sua residência, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Francisco. O suspeito, identificado como Joel de Sousa Lira, foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Infelizmente as mulheres de hoje so valorizam homens que nao prestam, homens nao, moleques. A vagabunda fica se submetendo a isso, é mulher sem moral, MARMITA DE VAGABUNDO. Duvido fosse um honesto, trabalhador, estudante, se a mulher queria.
Falou tudo ??????
Essas mulheres de hj nenhuma presta?
Mulher bonita namorando esses marginaiskk ela deveria era tee pego um tiro na cara tbm
[…] O jovem Raimundo Nonato Silva dos Santos, popularmente conhecido como Cheiroso, foi preso nesta sexta-feira (30) após se apresentar na delegacia de Polícia Civil. A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele por suspeita de ser o autor dos disparos que atingiram um casal, na noite do último sábado (24), na Avenida Santos Dumon…. […]
[…] acordo com informações de testemunhas, Carlos Henrique e sua namorada transitavam pela avenida em uma moto quando foram surpreendidos por u… Dois tiros atingiram as costas do homem e um acertou a mão de sua namorada, uma mulher que não […]