Nessa quarta (26), um casal foi preso em flagrante com 34 pedras de crack escondidas no forro de uma residência no bairro Parque Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís.

De acordo com a polícia, denúncias feitas ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) apontavam que o casal estaria administrando um ponto de venda de entorpecentes na casa. Após observar um movimento anormal de pessoas na residência, a Polícia Civil foi até o local cumprir um mandado de busca e apreensão.

A equipe precisou arrombar a porta da residência, já que um dos investigados se recusou a abri-la. No forro de um dos cômodos da casa, foram encontrados 34 invólucros de papel com crack, além de uma pedra maior e vários fragmentos. A polícia também apreendeu uma grande quantidade de dinheiro em notas pequenas e dois celulares.

Segundo a DENARC, um dos investigados estava em liberdade condicional pelo crime de roubo. O homem e a mulher foram presos e encaminhados ao sistema prisional da Imperatriz.

Com informações do G1 Maranhão