Um funcionário do Hospital Regional de Timbiras (HGT), no interior do Maranhão, foi brutalmente agredido por um casal que espera atendimento para sua esposa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21h30, dentro da unidade hospitalar.
Em entrevista ao blog do Marco Silva, a vítima que trabalha como maqueiro contou como tudo aconteceu. “O fato ocorreu quando o mesmo esperava o atendimento da sua esposa. A esposa do homem se irritou e começou a chutar as portas bater fortes nas paredes. Chutar as lixeiras da unidade e xingando todos as pessoas que estavam em volta dela. Eu me aproximei para tentar amenizar a situação, quando fui brutalmente agredido por seu esposo e a mesma me deferindo chutes e mordidas”, relatou.
A situação lamentável somente foi controlada com a chegada de outros servidores do hospital. O funcionário disse que vai procurar as autoridades policiais para registrar um boletim de ocorrência e lamentou o que aconteceu com ele.
“As pessoas chegam para ser atendido e não tem paciência de esperar, porque muitas das vezes os médicos estão ocupados com alguns procedimentos e o povo culpa é a gente, nos tratando com palavrões”, lamentou o maqueiro.
O servidor teve vários hematomas pelo corpo. Até o momento, o Hospital Regional de Timbiras (HGT) não se pronunciou sobre o caso.
Amigo vc tinha que ter registrado o boletim no mesmo dia outra coisa cader os segurança daí do hgt
A questão não é B.O, a questão não são seguranças, a questão são algumas pessoas egocêntricas que acham que são únicas no mundo e não tem respeito ao próximo, quando saímos de casa para trabalhar, imaginamos qual será o palavaro6 do dia, qual será a ofensa e no mais, precisamos está sempre sorrindo, porque o cliente tem razão, não sabendo ele que o que chegou antes dele já nos tratou mal, é preciso respeito, é preciso humanização é preciso educação e saber que hospital é para quem precisa é não para quem vai disposto a agredir, chutar, xingar, tamanha disposição não se encaixa em perfil de doente e se de pessoas sem controle emocional, e são estas pessoas que atrapalham o atendimento de quem realmente precisa ser atendido com urgência e fica ali quietinhocom sua dor. Lamentável.