A Prefeitura Municipal de Codó fechou seis contratos com a empresa R. S. SANTOS & ABREU LTDA-ME (CASA DO BOBINADOR) só em 2019. O valor total dos acordos é de R$ 3.413.159,62.
A Casa do Bombinador foi contratada para fornecer material elétrico e para fornecer peças e serviços de manutenção em ar condicionado, bebedouro e freezers.
Veja:
Enquanto esta faltando dinheiro para a EDUCAÇÃO no BRASIL. Em Codó com NAGIB está sobrando dinheiro(MILHOES DE REAIS) para consertar AR-Condicionado. Eita Codó a Terra da Piada Pronta. Kkkk. É o mesmo Modus operandi das Licitaçoes superfaturadas do Desgoverno do ZITO.
O grupo da Licitacao do Desgoverno ZIto esta fazendo Escola aqui em Codo. Mas a turma que manda e desmanda na LICITACAO e a mesma que esta na Panelinha ha mais de 10 anos. Tranformaram a Prefeitura de Codó em uma máquina de enriquecer os Amigos. Enquanto isso no HGM falta Soro e Seringas….
Mais um do grupo mãos. Licitação a mãe de todos os governos e desgovernos. Vão de Secretaria em Secretaria saber quantas manutenções foram feitas nos ar condicionados nas duas últimas administração. Vocês vão se surpreender com a capacidade de administrar os recursos públicos de alguns. São muitos os descarados.
Então o senhor prefeito pretende gastar em média 212.000 POR DIA em manutenção de ar condicionado e bebedouros né isso? Interessante o MP parece está dormindo, é claro e evidente que não se gasta nem mil reais por dia, imagine a média de 200.000!!!!!!!!!
Parabéns pelo belíssimo trabalho senhor Marco Silva, pois nós codoenses estamos tendo conhecimento do rombo que estão fazendo nosso município!