Um carteiro, de 45 anos, de São Vicente, no litoral de São Paulo, desapareceu após ter recebido uma ligação misteriosa. Ao g1, a esposa contou ter medo do que pode ter acontecido com o marido. Sem querer se identificar, ela disse ter recebido uma mensagem de despedida: “Tô partindo, não vou mais voltar”, escreveu Wilson Pereira dos Santos.

A mulher contou à polícia, e consta em Boletim de Ocorrência (BO), que o marido não tem depressão, não usa remédios controlados, entorpecentes e nem consome bebida alcóolica.

Ela relatou, ainda, que, antes de sumir, ele recebeu uma ligação e se trancou no quarto. Assim que saiu do cômodo, ao ser questionado com quem falava, ficou em silêncio. Wilson foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.

“Pegou o lixo e falou que ia levar [para fora]. Ele costumava me dizer :’estou saindo, mas volto logo’. Nesse dia ele não disse e até achei estranho”. A mulher o viu pela última vez em 8 de julho, às 13h45.

Uma hora depois de ter saído de casa ele mandou diversas mensagens à esposa. Além dos pedidos de desculpa e declarações de amor, também revelou onde havia deixado os documentos pessoais e senhas bancárias.

“Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar”, disse, em uma das mensagens.

Sem mais informações do marido, a mulher disse ter ido ao trabalho dele para comunicar o desaparecimento.

No local, foi informada que Wilson não havia aparecido. “A gente não sabe o que está por trás [disso]. Está difícil. Só quero que ele apareça com vida”.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, área dos fatos.

Com informações do G1