Um veículo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após apresentar divergências significativas durante uma vistoria realizada na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Codó, Maranhão. As autoridades constataram irregularidades que levaram à retenção do automóvel.

A irregularidade foi constatada durante uma vistoria realizada nesta terça-feira (18) pelos funcionários da 3º Ciretran. Durante a análise minuciosa, foram encontradas diversas nas numerações presentes no motor e chassi do veículo.

Em entrevista a jornalista Emanuela Carvalho, a Cabo Ingrid explicou que o proprietário do carro estava finalizando o processo de venda do veículo e por esse motivo procurou o órgão para que fizesse a transferência de propriedade de forma correta.

O dono do automóvel, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre as divergências encontradas na documentação do veículo e os motivos que levaram às inconsistências. As investigações prosseguem para apurar possíveis infrações e irregularidades cometidas pelo proprietário.