A Polícia Civil do Maranhão está investigando o ataque contra o carro de uma advogada, em São Luís, que foi atingido por vários tiros no fim de semana.

O carro de Larissa Santos, que estava com adesivos do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estava estacionado em uma rua, enquanto a advogada estava com amigas em um bar, no bairro Cohajap, em São Luís.

Quando Larissa saiu, viu os vidros destruídos e as marcas de tiros na lataria. Ao todo, o carro foi alvejado com oito disparos.

“Graças a Deus teve um carro no meio para reduzir esse impacto, senão hoje nós estaríamos falando de pessoas mortas na frente de um bar, que não tem nada a ver. Minha mãe está assustada, meus amigos, meus parentes, todo mundo. Então a gente precisa entender qual foi a motivação, de onde que vieram esses tiros, se realmente essa é a versão correta. Eu só quero que essa pessoa apareça”, afirmou Larissa Santos.

Carro de advogada com adesivos de Lula é alvejado com oito tiros em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil usa imagens de segurança para identificar o suspeito. A motivação dos disparos também está sendo investigada.

Com informações do G1 Maranhão