“O nosso sextou pelo Maranhão foi histórico! Agora foi a vez das populações de Chapadinha, Codó e Timon receberem as nossas carreatas com um entusiasmo inspirador”, comemorou o governador Carlos Brandão (PSB), sobre as carreatas realizadas nesta sexta-feira (9).
“Agradeço a todos que se uniram ao time da vitória em nossas passagens”, comemorou.
Com a caravana “Para o bem do Maranhão” e acompanhado do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) e de várias lideranças políticas, Brandão foi recebido com carinho por populares e continuou fazendo do diálogo uma de suas principais estratégias de campanha.
“Lotamos ruas e avenidas e, por onde passamos, a sensação foi a mesma: estamos no rumo certo. Sou grato aos nossos apoiadores e a todos aqueles que decidiram acreditar no nosso projeto. É com essa energia inspiradora que seguimos em frente!”, reconheceu Brandão.
Em primeiro lugar nas pesquisas, o governador acredita que o povo do estado espera ainda mais feitos para os próximos anos. Para Brandão, esse futuro é possível e será cumprido com excelência.
“A cada nova carreata, o sentimento é o mesmo: o maranhense quer a continuidade desse caminho de desenvolvimento que Dino e eu ajudamos a construir. E teremos! Afinal, o Maranhão não pode parar”, acrescentou o governador.
Dino reforçou a fala de Brandão e também retribuiu a acolhida dos maranhenses durante as caravanas.
“Bonitas e afetuosas recepções temos tido com a nossa campanha. Muitas pessoas falaram comigo sobre os benefícios que implantamos nestas cidades, como restaurantes populares, escolas dignas, entre tantas outras obras. E assim vamos continuar caminhando. Para um Maranhão cada vez melhor!”, pontuou.
Mais
Neste sábado (10), Brandão e a caravana “Para o bem do Maranhão” avançam pelos interiores do estado, com agendas nos municípios de Açailândia, Cidelândia, Senador La Rocque, Imperatriz e João Lisboa.
Já no domingo (11), o governador passará por São Luís – com carreatas nos bairros São Cristóvão, São Raimundo e Santa Bárbara -, além da cidade de Penalva.
Com informações de O Imparcial
Deixe um comentário