A Food Truck Festival respondeu Francisco Nagib nas redes sociais e chamou o prefeito de Codó de arcaico, propagador de Fake News e gestor sem visão moderna e empreendedora. A empresa afirma que movimenta a economia local das cidades que visitam e que dão até workshop para comerciantes da região com custo zero.
A reposta veio após o prefeito afirmar que se recusou a receber a caravana de Food Trucks com o argumento de que a decisão é para que o dinheiro não saia de Codó e que os comerciantes não sejam prejudicados.
Leia a resposta na íntegra:
ACHO E POUCO PRA ELE FICAR FALANDO QUE NAO SABE, TEM PRIMEIRO SE INFORMAR DE TUDO , MAIS O PREFEITO NÃO FALOU ASSIM ATOA , TEM ALGUMA COISA POR TRÁS DE TUDO DISSO , O QUE SERÁ PQ O PREFEITO NÃO QUER ESSA EMPRESA EM CODÓ?
É cada um mais ignorante que o outro. Paulo, seu estrume, não é uma empresa, é uma caravana do sudeste do país, que viaja o Brasil todo mostrando os variados tipos de lanches e ensina, dando consultoria sobre os mesmos. Estão passando por várias cidades do Maranhão e estão sendo muito bem recebidas. Mas como aqui em Codó, o maluco do prefeito que é também é um tapado, não os recebeu. Malgib gosta mesmo é de encher o bolso do Chico do gás de milhões. Prefeito você é uma DESGRAÇA pra Codó.
Pra um prefeito que se diz ser “prefeito empreendedor”, administrador e não entender sobre o livre comércio, concorrência e sobre competitividade é no mínimo ridículo. Não permitir que a cidade receba eventos, principalmente quando estes venham para fomentar a economia local no que se refere a contratação de pessoas para trabalhar, à compras de matérias primas, hospedagem e combustível no próprio município é lamentável, só reforça o pensamento de muitos e porque não dizer da maioria, que aqui quem manda é só um, é um só, e só quem pode aqui crescer e “mandar” é este mesmo. A sua “não permissão” para a vinda do evento, Sr prefeito “empreendedor” em nada tem a ver com fazer circular o dinheiro pago pela prefeitura (mal pago diga-se de passagem) e pela empresa de seu pai, a sua “não permissão” não passa de tremenda boçalidade, pois vocês são o grupo que só permitem aquilo que beneficiem a vocês mesmos e a ninguém mais, não é o dinheiro que vai pra fora da cidade, é pq não vai para o seu bolso e de seu grupo. Talvez se do evento fosse 30% para os bolsos do grupo de compadres , o evento seria “permitido” e com todo o charme e midiatismo que só você tem!!!!
Gestão hipócrita, incompetente e egocêntrica. Nunca pensou no povo!!!
Não quer que o dinheiro saia de Codó. Ou que não saia de bolsos específicos, inclusive do bolso citado pela Felicidade.rsrsrs.
OOHHH prefeitin sem noção.
Gentemmm, não critiquem o “NENEN ” a final de contas ele é formado em Administração ????
Acredito que o povo de Codó não ia querer pagar 30,00 em um hambúrguer? Passarem em Coroatá e o povo ficou assombrado com os preços. Prefeito está certo essa ação não iria gerar nenhum benefício pra cidade.