O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de trânsito na última quarta-feira (30), sente muitas dores e ainda não conseguiu se alimentar após as cirurgias. Regis passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia, em Goiânia. As informações foram dadas por Kelly, esposa do cantor, em entrevista ao g1.

“Ele está muito reflexivo, pensou ‘estou vivo’. Está com muita dor, não come desde ontem, não bebe água. Está sendo muito medicado. A cirurgia, que foi no intestino delgado, abriu bastante”, disse Kelly Danese.

Danese segue internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol). Segundo a última atualização do boletim médico do cantor, ele segue em estado regular. Regis passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia, a operação foi responsabilidade do cirurgião Alan Kagan.

“A laparotomia é o acesso à cavidade abdominal para identificar o que aconteceu. A rafia é a costura do intestino”, informou o médico.

Kelly ainda informou que Regis está ansioso e que pede pelo celular.

“Se ele estivesse com celular, já tinha feito vídeos tranquilizando os seguidores. Ele pediu o celular, mas na UTI não é permitido”, disse a esposa.

Acidente

O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.

Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.

Com informações do G1