Recentemente, o Conselho de Pastores de Codó promoveu a Marcha para Jesus, um evento tradicional que reúne anualmente membros de diversas igrejas evangélicas da cidade. No entanto, o que chamou a atenção de todos foi a ausência do candidato a prefeito pelo PT, o empresário Chiquinho FC.
A ausência em um evento tão importante pode indicar uma desconexão com os valores e princípios defendidos pelos evangélicos, que historicamente se mostram relutantes em apoiar candidatos alinhados a pautas de esquerda.
A falta de aproximação com os líderes religiosos e a comunidade evangélica pode ser um obstáculo significativo para Chiquinho, especialmente em um cenário eleitoral onde os votos dos evangélicos têm grande peso.
Enquanto Dr. Zé Francisco busca estreitar laços com a comunidade evangélica, a ausência de Chiquinho em eventos cruciais como a Marcha para Jesus pode refletir uma dificuldade em conquistar a confiança e o apoio dos eleitores evangélicos, que veem na proximidade com a igreja uma prioridade na hora de escolher seus representantes.
E tá mais que certo, não se pode misturar política com religião.
Kkkkkkk O candidato do PT tá mentindo demais. O povo não acredita em Chiquinho, que no mandato do filho dele Nagib disse que ia resolver tudo e não resolveu nada.
De tão malvado o Chiquinho mandou Nagib reduzir 20 % do salário de todos o funcionários da prefeitura.
Chiquinho mandou Nagib fechar 82 escolas, prejudicando a educação de nossas crianças.
Codó Não aguenta um candidato perverso como Chiquinho. Codó não quer um candidato mentiroso e enganador como Chiquinho.
Codó rejeita um candidato perseguidor como Chiquinho.
Ele comprou o Zito e o Biné. Mas a consciência do povo ele não compra.
Se você quer uma Codó de paz e prosperidade, vote em Zé Francisco 45
Não consegui se aproximar porque evangélico quer é muita distância de Satanás.
Sou da Assembleia de Deus e jamais votaria nesse candidato do PT. Meu irmão trabalhou na fábrica dele e teve que entrar na justiça para receber os direitos dele. Ele tá tentando de tudo pra ganhar mas com o poder de Deus ele vai perder. Eu e toda minha família vamos votar de novo no Zé Francisco.
Vi ainda agora vários ônibus de outras cidades trazendo gente para as passeatas do Chiquinho FC. Tinha três ônibus com placa de Teresina e outros de Caxias. Isso é porque o povo de Codó não vai nas passeatas desse mentiroso do PT. Daqui só vai babão e o resto é gente que nem vota aqui. É sinal que vai perder. O povo tá revoltado com Biné e Zito que se venderam.
No meu bairro só tem Zé Francisco. Deus é poderoso e vai livrar nosso Codó de gente ruim como esse Chiquinho FC.
Parece q o…..
Poxa ! legal, o conselho de pastores vai deixar de apoia o Chiquinho que e cristão .
Para apoia Zé Francisco, que está ligado com a umbanda., magia negra,
Não faz sentido
Alguém me explique
Vou te explicar, Valter preconceituoso.
O fato de um candidato receber apoio de qualquer seguimento religioso é salutar porque é da democracia. Saiba que em nossa terra o sincretismo religioso é arraigado, pois muitos irmãos codoenses dos cultos afros também têm fé católica.
Além do mais, com seu comentário pejorativo você expôs seu desconhecimento acerca das religiões de Matriz Africana.
Valter, seu comentário é torpe como o seu candidato.
Para a paz de Codó a maioria dos codoenses votarão em Zé Francisco número 45