Nesta quarta-feira a Câmara Municipal de Codó realizou Audiência Pública sobre os serviços prestados pela 3ª Ciretran de Codó. Gestor do órgão por dois anos e oito meses, o Sargento Fortes explanou seu trabalho realizado durante o período. “Não temos como enumerar todas as mudanças, pois foram muitas, mas a sociedade pôde perceber, sentir e reconhecer todos os esforços para melhorar o atendimento e os serviços prestados ao público. Fizemos a mudança de dentro para fora, e os resultados já são sentidos pela sociedade”, explicou Sargento Fortes. 

Na ocasião, foi passado um vídeo sobre os Avanços e Realizações da 3ª Ciretran de Codó, mostrando a nova sede, nova equipe de servidores e as transformações positivas para a melhoria na prestação de serviço ao público. “Estar aqui hoje é uma maneira de prestar contas a sociedade e fazer homenagem ao nosso ex-chefe, Sargento Fortes, pela sua gestão e todos os avanços alcançados. Mudou para melhor o órgão, fazendo com que servidores e a comunidade pudessem usufruir das mudanças estruturais, as inovações tecnológicas, facilidade para expedir documentos e um melhor e mais eficiente atendimento”, declarou Vieira Junior chefe interino da 3ª Ciretran Codó.

Os vereadores também destacaram a prestação de contas e os avanços da 3ª Ciretran de Codó, com as inovações tecnológicas e os serviços prestados pelo órgão público. “A Câmara, mais uma vez, chama temas importantes ao plenário, por meio de audiências, com assuntos que afetam diretamente a população Codoense. E hoje tivemos a oportunidade de constatar o quanto a gestão do Sargento Fortes foi transformadora para a Ciretran de Codó”, ressaltou o vereador Pastor Max.

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho destacou á série de audiências públicas realizadas na sede do Legislativo Municipal e o trabalho dos parlamentares no sentido de garantir a qualidade dos serviços públicos para os codoenses. “A Câmara tem fiscalizado, não só o município, mas todos os órgãos que fazem parte da administração pública em geral, com objetivo de garantir a sociedade um serviço público de qualidade. Esses órgãos, também notando a transparência do legislativo, fazem questão de prestar contas nesta Casa. Desta forma estamos realizando uma série de audiências públicas, onde quem ganha é a população”, concluiu o presidente Leonel Filho.

Ascom – CMC