Lamentável que a paixão exacerbada de determinados políticos, onde na defesa de seus interesses ainda tenhamos que conviver com atos desta natureza.
Um retrocesso, ver imagens cujo comportamento repudio veementemente, onde os membros da imprensa só são bem vistos, quando divulgam com gracejos ações políticas ou sociais de quem está no Poder.
O ato praticado contra o jornalista Marcos Silva, divulgado amplamente nas redes sociais só representa uma ameaça à liberdade de imprensa, onde o ofendido possui uma infinidade de formas de buscar direitos, quando sua imagem sofreu ofensas com publicações.
Eu, Reinaldo Bezerra, policial militar e ex candidato a prefeito de Codó, venho a público manifestar minha solidariedade ao amigo Marcos Silva, no que tange à sua liberdade de atuar e publicar tudo que venha a ser de interesse coletivo, mesmo que não seja de interesses politiqueiros em nossa cidade.
Codó, 15 de março de 2021.
Reinaldo Bezerra
Acredito que nosso nobre amigo faria um governo diferente, sem esse modo de governar, até porque não tinha compromisso com grupos de políticos, esperamos que na próxima vez as pessoas que estão arrenpendidas aprenda a votar em quem realmente tem compromisso com o povo é não com políticos.
Foi meu candidato em 2020 e não me arrependo… Campanha “pé no chão”, com diálogo e, principalmente, sem vender ilusões ao eleitorado.
Hoje, “Codó” colhe os frutos da polarização politica praticada por dois grupos que nunca representaram o povo codoense na sua essência.
Espero que 2024 seja diferente, mas até lá será necessário o amadurecimento politico da grande maioria.
Fico a me perguntar: Na polarização de 2020 quem seria o pior para Codó.
Um aventureiro sem propostas, sem idéias, sem comportamento administrativo ou um que teve 8 anos no poder e causou estragos ao município, que impediram Codó crescer após o seu desprezo pela cidade.
Bezerra você poderia mudar a história, mas o povo não entendeu.
Com certeza um aventureiro
Violência contra a liberdade de imprensa vai além de uma simples ameaça ou agressão. Na verdade cala ou inibe a voz do cidadão em lutar contra os abusos.
Na realidade Salazar, ae está o espelho das adm do Biné Figueiredo, Salarios atrasados, violencia contra a população(Capitão Teonilo e Zé Lapão) metia a chibada.
Felicidade,
Zé Francisco era o passaporte dos Figueiredos e cia. para a Prefeitura.
Caberá ao povo codoense dar a resposta em 2024, assim como ocorreu em 2008.